Bicos Baixa Deriva

guardian-120-PNG.png

GUARDIAN 120°

 

pomtas versáteis, com angulo de 120° e predomínio de gotas médias, possui leque inclinado em 20° para melhor penetração. indicada para uso geral com herbicidas, fungicidas e inséticidas. montada em conjunto com capa, ponta, anel e filtro inclusos 

capas-png.png

CAPAS


Capas de engates rapidos, simples operação de girar e encaixar para fácil instalação e remoção. alinhamento automático das pontas.

filtros-png.png

FILTROS


Filtros de alta qualidade e precisão, feitos em polipropileno para alta durabilidade. modelos com válvula anti-gotejo incorporada.

bico-ULD-120-png-menor.png

ULD 120°


Produz gotas grossas com grande redução de deriva, para aplicações não favoráveis. Indica para aplicação de produtos em pré-emergência e pós-emergência sistêmicos, como glifosato. Ponta de tamanho compacto, que evita quebras por choque de barra no solo. 

bico-guardian-110-png.png

GUARDIAN AIR 110°


Melhor cobertura que outras pontas de indução de ar, além de possuir leque inclinado. Ideal para baixas taxas de aplicação até mesmo para fungicidas. excelente balanço cobertura/controle de deriva. Indicado para cereais como soja, milho, trigo e outros.

GAT-PNG.png

GAT 110°


Para melhor cobertura e redução de deriva. Incorpora as características das pontas GuardianAIR em duplo leque, fazendo balanço perfeito entre penetração e reduçõa de deriva. Conjunto com ponta, capa, anel e filtro para fácil montagem.